segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tempo, tempo, tempo...

Posso dizer que acredito em anjos, que acredito em homens e nas mudanças que acontecem no ser. Posso dizer que tenho medo, que tenho segredos, e tenho sonhos. Posso até mentir, dizendo que tenho mais força que todos, que não preciso de ninguém, que a vida é só minha e o resto que se dane. Mas não posso esquecer do que vivi e de tudo que fui.

Meu passado é o meu sonho, é o que não posso tocar, cada minuto que passa se perde no tempo infinito, e tenho medo de esquecer.

Ele é o que eu sou.

Quero parar o tempo...

Quero pegar o tempo...

Quero senti-lo entre meus dedos, mas ele me escapa como o vento e passa...

Simplesmente passa e não volta.

Eu tenho saudade.

4 comentários:

  1. "Ele é o que eu sou."
    Gostei dessa parte, mim ve em seu texto!

    Belas palavras!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. É isso, exatamente isso!
    Quem nunca quis parar o tempo e
    agarrá-lo com as mãos??
    Perfeitooo Thai!!
    Ameei esse texto.
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu cantinho! Realmente que importa é a intensidade que vivemos nossos sonhos, estou a te seguir beijos..

    http://ciceroribas.blogspot.com/

    http://territorio-do-som.blogspot.com/.

    ResponderExcluir